FANDOM

Re Zero Logo

Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu (Re:ゼロから始める異世界生活, Lit. Re:Zero Iniciando uma Vida em Outro Mundo) é uma série light novel escrita por Tappei Nagatsuki e ilustrada por Shinichirou Otsuka. A série foi publicada pela MF Bunjo J desde janeiro de 2014, e também tem uma série sub-conhecida como Re: Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu Ex (Re:ゼロから始める異世界生活Ex, lit. Re: Iniciando uma Vida em Outro Mundo Ex), que mostra o passado antes do inicio da série.

A light novel foi adapta em uma versão para anime, que estava sendo animada pelo estúdio White Fox e foi exibida em abril de 2016. A série também foi animada em vários mangás em curso; a parte 1 e 3 tem sido serializado pela Monthly Comic Alive enquanto a parte 2 tem sido Gekkan BIG GANGAN.

Sinopse Editar

De repente, Subaru Natsuki, um estudante do ensino médio, foi invocado para um outro mundo quando voltava da loja de conveniência. Sem nenhum sinal de quem o invocou, as coisas pioram quando ele é atacado, mas ele é salvo por uma linda garota de cabelos prateados. Subaru tenta ajudar a garota para retribuir o favor. Quando eles finalmente conseguem obter uma pista, Subaru e a garota são atacados e mortos. Subaru então desperta no lugar que foi invocado e percebe que ganhou a habilidade de "Regressar da morte", uma habilidade que lhe permite voltar no tempo quando for morto, mas só ele se lembra do que aconteceu.

Também no FANDOM

Wiki aleatória